Dicas

Como fazer ciúmes no crush pelo WhatsApp

Atualmente os relacionamentos já não são como antes. Hoje em dia uma pessoa pode ter vários “crushs”, que quer dizer paqueras. Por isso, até firmar um relacionamento sério, é importante que as pessoas não se envolvam e não cobrem muito da outra. Resumindo, não há muito direito de sentir ciúmes, mas isso não quer dizer que você não possa fazer ciúme nele. 

No WhatsApp mesmo você pode fazer ciúmes no crush, isso envolve a maneira que conversa com ele ou o que expõem ou não. O importante é equilibrar a conversa não se mostrando muito disponível, não cobrando muito, mas também mostrando que não tem tempo a perder. 

Vamos te passar algumas dicas de como provocar ciúmes no crush pelo WhatsApp.

Confira: Como fazer uma campanha de marketing

Como fazer ciúmes no crush pelo WhatsApp

Não se mostre tão disponível

Quando ele te mandar mensagem no WhatsApp não responda imediatamente. Se, por exemplo, ele te manda mensagem e você responde no momento, enquanto ele demora horas para te responder, ele vai entender que você está muito mais interessada nele, do que ele em você. Assim, vai se sentir confortável em não te dar prioridade, porque sabe que sempre está lá. 

Por isso, demore para responder ou até mesmo finja que esqueceu e responda só no outro dia. Ele vai entender que terá que se fazer mais presente, se quiser desenvolver um relacionamento sério com você. 

Não aceite todos os convites 

No mesmo contexto de não se mostrar tão disponível, nem sempre aceite os convites. Algumas vezes vale a pena falar que você já está ocupada no dia e terá outro compromisso. Especialmente quando for um convite de última hora. 

Assim o crush irá entender que precisa se programar para sair com você. Além disso, ele pode achar que tem outras pessoas em cena também e com certeza, se ele desejar avançar o relacionamento, ele vai se esforçar mais com você. 

Você pode até soltar na conversa “Poxa, já combinei de sair com um (a) amigo (a)!”. Ele nunca vai saber se de fato é um (a) amigo (a). E assim, poderá surgir até ciúmes, que é o grande objetivo.

Não dê satisfações

Uma dica imbatível é quando sair, não dar satisfação. Se tiver algum plano para noite, por exemplo, não comente com o crush. E quando estiver no seu compromisso, não fique mandando mensagens. 

Ele pode até saber, mas que seja, por exemplo, nas redes sociais, se você postar um story ou algo assim. Se ele ver e mandar mensagem, não responda. O jogo do ciúme se torna interessante quando ele acha que você está ocupada (o) se divertindo sem ele.

Para complementar este joguinho use e abuse do status do aplicativo Zap GB. Poste vídeos, fotos, que mostrem que você está se divertindo e está acompanhada. Não importa se saiu só com amigos e amigas, ele não vai saber. Poste fotos com somente uma pessoa e pronto, poderá surgir efeito. 

No outro dia se o assunto surgiu comente como o programa foi legal e se desculpe, caso ele tenha mandado mensagem, por não responder. Comente que nem deu tempo de ver o celular. 

Confira: Quais os benefícios de comprar uma casa?