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Como funcionam Sistemas de Gerenciamento Gratuitos

O que faz o sistema de gerenciamento de restaurante? Listamos os principais benefícios esperados quando você usa um sistema de gerenciamento de restaurantes. Esses benefícios são suas principais razões para obter um sistema. Não menos importante, 80% dos restaurantes estão recorrendo à tecnologia para pedidos on-line, reservas, inventário e análises. Você não gostaria de ficar para trás?

1. Acompanhe as vendas até cada item

Todas as transações são capturadas pelo sistema, incluindo pedidos, pagamentos, lacunas, promoções e despesas promocionais, para que seus dados de vendas sejam precisos e fiquem no último item. As receitas, portanto, são precisas, dando a você a verdadeira saúde de sua operação.

A maioria dos sistemas possui um alerta incorporado que notifica os desvios, por exemplo, a diferença entre o nível de estoque e o volume de pedidos no final do dia; ou vazios de pedidos não autorizados. Os alertas geralmente são enviados por e-mail ou telefone ou podem ser visualizados em um painel.

Os dados de vendas também podem ser divididos em várias categorias que fazem sentido para você, como por classificação de itens do best-seller, nomes de clientes ou taxa de pagamento em dinheiro vs.

2. Gerar demonstrações financeiras com rapidez e precisão

Onde as transações são capturadas digitalmente, o erro manual é evitado. Por exemplo, cada transação é marcada com hora e registrada com outros detalhes, como itens vendidos e o nome do funcionário que realizou a transação. Os dados de vendas também são sincronizados com o inventário e o CRM (para dados do cliente) para atualizar seus registros também. Com dados consolidados em um só lugar, a integridade de seus relatórios financeiros é protegida. Da mesma forma, gerando esses relatórios é uma questão de alguns cliques, o sistema simplesmente executa a análise nos dados consultados e exibe os KPIs de uma só vez usando gráficos e tabelas.

3. Melhor atendimento ao cliente

Esta é provavelmente a melhor razão pela qual usar o sistema de gerenciamento de restaurante com  comanda eletrônica para restaurantes, fazer os clientes felizes. A maioria dos sistemas de gerenciamento de restaurante vem com um CRM. Este módulo registra informações do cliente, como nome, detalhes de contato e transações. Com mais conhecimento dos gostos do seu cliente, você pode oferecer um serviço mais satisfatório. Você pode criar uma lista de e-mails, exibir campanhas que segmentem seus interesses com base em pedidos anteriores ou enviar ofertas que correspondam ao perfil deles. O CRM geralmente vem com um programa de fidelidade para ajudá-lo a recompensar sua clientela regular.

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Da mesma forma, recursos avançados como reserva on-line, pagamentos móveis e quiosque POS tornam conveniente que os clientes façam pedidos e façam negócios com você. Da mesma forma, o uso do iPad ou do tablet Android faz com que o pedido de mesa leve rapidamente ao delírio dos clientes.

Alguns sistemas de gerenciamento de restaurantes também oferecem a opção de ligar a um serviço de rede de entrega compartilhada para que você possa alcançar clientes ansiosos fora do bairro. No geral, o sistema de gerenciamento de restaurantes ajuda você a administrar um negócio de restaurante de forma mais eficiente para a satisfação de seus clientes.

4. Acessar dados onde quer que

A maioria dos softwares de gestão de restaurantes hoje é hospedada em nuvem, o que permite acessar o sistema e seus dados a partir de um navegador da web. Você obtém transações de vendas em tempo real e acompanha o desempenho dos funcionários, mesmo em movimento. Isso significa que você pode ser um gerente prático enquanto estiver fora das instalações do restaurante. O acesso remoto a dados também é útil ao apresentar a um cliente ou investidor; Você pode apresentar relatórios atualizados sobre sua empresa.

5. Gestão Eficiente do Pessoal

Um sistema de gerenciamento de restaurante com um agendador de funcionários ajudará você a alocar mais pessoal durante o horário de pico e menos no tempo de inatividade. Ao agregar dados de vendas com a programação da equipe, você pode combinar a demanda com o fornecimento e garantir que seus recursos sejam otimizados, nem superutilizados ou subutilizados.

Os sistemas de gerenciamento podem ser utilizados por qualquer profissional e empresa, desde um profissional autônomo como um encanador industrial, ate uma pequena empresa de suplementos, não importa, fazendo assim com que a sua organização e otimização dos processos garantem muito mais tempo para o profissional e dedicar a outra área.

Além disso, a maioria dos sistemas permite que os funcionários planejem sua programação, onde todos vêem os slots disponíveis e tirados. Esse recurso evita conflito de horário ou não aparência. Também é útil se você estiver gerenciando a equipe de espera compartilhada para preencher durante os horários de pico; Você pode deixar sua equipe gerenciar seu próprio horário, aliviando você de uma tarefa demorada e sem ganhos.

6. Melhor comunicação entre cozinha, espera e caixa

O problema perene em administrar restaurantes é que, em algum lugar ao longo do caminho, someon mistura informações. O resultado: um cliente zangado cujo pedido é, se não estiver errado, não atendido ou indevidamente cobrado. Um sistema de gerenciamento de restaurante acaba com esse cenário. Quando a espera leva os pedidos através de um dispositivo portátil, os dados são automaticamente transmitidos para o caixa, para que a transação correta seja capturada e o faturamento esteja correto. Ao mesmo tempo, o dispositivo portátil transmite os itens da ordem para a cozinha. Ordens barulhentas ao cozinheiro chefe são coisas do passado.

7. Redução de Custos

Existem muitas áreas onde você pode economizar. Com um cronograma e inventário de funcionários melhor gerenciados, você reduz perdas para suas operações diárias. Da mesma forma, as variações são evitadas ou pelo menos reduzidas de forma significativa, adicionando mais economia ao seu orçamento.

Alguns fornecedores também conectam você a um mercado on-line e à rede de serviços de entrega, para que você possa dimensionar as operações menos as despesas gerais associadas à expansão. Novos restaurantes que lidam com lucros marginais podem reduzir as perdas simplesmente executando suas operações com mais eficiência.