Cupom de Desconto, Promoções

Promoções personalizadas no nível do carrinho

Conectar a API do Voucherify aos seus sistemas de CRM e comércio eletrônico oferece várias maneiras novas de executar promoções personalizadas no nível do carrinho.

Personalizado significa que as chances de conversão aumentam, o valor médio do pedido sobe e os orçamentos promocionais permanecem sob controle, tudo ao mesmo tempo. Neste artigo, apresentamos 6 táticas de desconto comprovadas que são personalizadas com os atributos do cliente e o histórico de pedidos.

LISTA DE CONTEÚDOS:

  1. R$ 10 de desconto no conteúdo do carrinho abandonado
  2. 5% de desconto se você gastar pelo menos  R$ 50 e 10% de desconto se gastar pelo menos R$ 100
  3. Compre um item e ganhe o segundo produto gratuitamente
  4. 15% de desconto se você resgatou um cupom este mês / nos enviou
  5. Descontos para determinadas SKUs
  6. 10% de desconto se você se inscrever nesta semana
  7. Resumo

Descontos para determinadas SKUs

Esse tipo de promoção permite usar diferentes variantes de produtos e combiná-los com determinados grupos-alvo. Por exemplo, você pode oferecer um desconto para uma variante mais avançada do produto se um cliente tiver um item específico em seu carrinho ou um item com um valor mínimo definido. Assim como com SKUs, você pode usar diferentes produtos ou conjuntos de produtos. Um maior número de configurações testadas resulta em melhor ajuste para o seu público.

10% de desconto se você se inscrever nesta semana

Os descontos para inscrição são práticas típicas para conquistar mais clientes. Combinado com uma promoção no nível do carrinho, os clientes podem usar o desconto instantaneamente depois de se inscreverem. Com essa abordagem, as lojas aprimoram sua lista de e-mail e aumentam as vendas ao mesmo tempo.

5% de desconto se você gastar pelo menos  R$ 50 e 10% de desconto se gastar pelo menos  R$ 100

Up-selling é uma prática comprovada para tirar o máximo proveito de cada compra. A flexibilidade dos descontos no nível do carrinho permite que você venda em muitos níveis. Por exemplo, você pode oferecer dois descontos relacionados a um valor gasto. Graças a isso, não importa o volume do pedido, cada cliente pode encontrar um desconto ao seu alcance.

Resumo

As promoções personalizadas no nível do carrinho funcionam de forma eficaz somente se sincronizadas com atualizações em tempo real na segmentação do cliente. Essas ofertas, conforme apresentadas neste artigo com o Voucherify, acompanham o comportamento do cliente e interações contínuas com a marca (como mudança de local, resgate de cupom ou abandono de carrinho).

Se você precisar de ajuda para começar com promoções personalizadas no nível do carrinho para sua empresa, faça pesquisas ou entre em contato com empresas especializadas nesse assunto.